Quais são os resultados em SEO

resultados-seoSEO(search engine optimization) é um dos canais mais desejados no mundo online, seja em e-commerce, blogs e sites que captam leads. Isso acontece principalmente pelas suas características como sendo um canal com ROI bacana (depende de alguns fatores como quanto tempo aplica SEO e nicho), ajuda muito no branding e principalmente por ser um canal dos mais acessados pelo usuário na página de resultados da busca (SERP).

Read More

Norma da ABNT ajuda e-Commerce de joias

  • O e-commerce passou de R$41,3 bi em 2014 para R$44,6 bi em 2015;
  • A categoria que tem a maior porcentagem de vendas é de moda e acessórios, com 14%, em segundo lugar temos Eletrodomésticos com 13%;
  • Na América latina o Brasil lidera as vendas com $19,79 (2015), representando um aumento em relação ao ano anterior de 17,30%.
norma abnt cb033

São com os dados do e-bit que começamos a postagem

Movimentando números tão altos e certificando que o e-commerce tem uma vida longa e próspera para os próximos anos, se faz necessário o uso de normas, regras e leis esse mercado. E é sobre uma nova norma que iremos abordar ao decorrer desse conteúdo. Então, vamos ao trabalho!

No dia 20 de setembro, foi publicada a norma ABNT NBR 16540:2016 – Pérolas naturais, cultivadas, compostas e imitações – Terminologia e classificação, elaborada pelo Comitê Brasileiro de Joalheria, Gemas, Metais Preciosos e Bijouteria (ABNT/CB-033).

Read More

SEO e Adwords em harmonia – Webinar

seo x adwordsRogers vs Stark, SEO vs Adwords – Como fazer para que ambos convivam em harmonia?

seo x adwords

Uma das  grandes batalhas de 2016 aconteceu no cinema no filme Capitão America – Guerra Civil. É nesse contexto que rolou o webinar sobre o trabalho feito nos canais de SEO e Adwords.

Read More

Do Marketing ao Mercado de Ações: o fenômeno do Pokémon Go

Se você saiu nas ruas nos últimos dias, ou tem qualquer tipo de acesso a internet, provavelmente ouviu falar de Pokémon Go. Inclusive, é bem possível que você seja um dos milhares de usuários que o game já conquistou.

pokemongo-marketing

O jogo, que é um dos assuntos mais comentados do momento no mundo inteiro, tem visto sua popularidade aumentar cada vez mais desde a sua estreia. Lançado em alguns países no início de julho, o aplicativo tem causado comoção por onde passa. Um exemplo disso é a informação divulgada pela Apple de que, na primeira semana de lançamento nos EUA, o aplicativo foi mais baixado do que qualquer outro disponibilizado na App Store.

Read More

Comportamento organizacional e os desafios entre empresa e colaboradores

comportamento organizacional

Uma boa formação acadêmica pode ser o primeiro passo para o sucesso no meio corporativo. Mas, segundo especialistas em Recursos Humanos, ter apenas know how não é o suficiente para as empresas do século XXI.

O comportamento organizacional tem sido cada vez mais valorizado por estar diretamente ligado ao sucesso de uma instituição ou projeto.

Read More