IBM Digital Marketing University 2016

2 minutos

Nada melhor que um bom evento para conhecer tendências, práticas de mercado e network.

O IBM Digital Marketing University 2016 vai trazer a tona assuntos como melhoria do engajamento de clientes e gestão do tempo e principalmente, Marketing Digital.

Será uma imersão em caminhos para transformar a abordagem de marketing, descobrir oportunidades para o envolvimento mais forte, e criar laços inquebráveis com seus clientes.

Digital Marketing University 2016

A programação do evento será em cima dos tópicos:

Cognitive, Cross-Channel & Customer-Centric: 5 Idéias para impactar sua abordagem de marketing

Mesmo com a famosa premissa do marketing, conteúdo adequado no lugar e no momento certo, através do canal exatamente adequado, temos apenas 21% de mensagens de marketing que de fato são “relevantes.” Então, como você pode entender melhor o processo de compra e as mudanças que ocorrem no mundo do marketing? De computação cognitiva conectada com experiências de clientes, aprender sobre as principais tendências que hoje moldam o marketing digital e como sua organização deve se comportar para ter sucesso tendo em conta estas mudanças.

Marketing Digital: É sobre evolução, não revolução

No cenário do marketing digital de hoje, você tem que ser capaz de manter-se informado com os mais recentes desenvolvimentos ou ficará para trás. Mas, sem recursos suficiente para gerir as suas campanhas atuais, como você incorpora as melhorias necessárias, quanto mais implementa novas táticas? Nesta apresentação, vamos mostrar como você pode aumentar o envolvimento, enquanto constrói uma estrutura para crescer ao longo do tempo. Os tópicos incluem e-mail e campanha, mobile e social, pontuação e integração de CRM, e coleta de dados e gestão.

Melhorando a experiência do cliente: A Experiência IBM Marketing Cloud

Com a sofisticação do comprador crescendo diariamente, os comerciantes precisam entregar estratégias e campanhas cada vez mais inteligentes. Você está dedicando tempo para medir como seus esforços estão funcionando e pensando sobre como você pode melhorar, ou você apenas move-se rapidamente para a próxima campanha? Nesta sessão vamos mostrar como o IBM Marketing Cloud pode ajudar os comerciantes a criarem uma experiência de marca perfeita, envolvente e abrangente através de múltiplos canais, incluindo Web, mobile, social, e até mesmo offline.

Juntando tudo: Marketing Digital em Ação

Fazer progressos com o marketing digital requer um plano sólido, compromisso e vontade de mudar. Nesta sessão vamos compartilhar estudos de caso de várias organizações de marketing que superaram os desafios típicos de uma empresa e subiram até o topo. Você vai ter um lugar na primeira fila para saber como eles fizeram isso acontecer e descobrir seus principais ingredientes para o sucesso.

programacao IBM Digital Marketing University

O Digital Marketing University 2016  acontece na próxima quinta, dia 23 de junho no Rio Othon Palace.

Para ter mais informações e se inscrever, acesse: http://www.ibmmarketingcloud.com/dmu2016/rio-de-janeiro.html

Daniel Arend

MBA em Estratégia Empresarial e Inteligência Competitiva. Gestor da equipe de executivos de conta da SEO Master e docente na Pós Estratégia em Mídias Digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *