Tray adquire Fbits

1 minuto

tray-ecommerceNos últimos dias fiquei (ficamos) surpresos com a aquisição do MC Donalds pelos direitos autorais do clássico milk-shake Ovomaltine, consagrado pela rede de fast food Bob’s. Mas pra você, que vive o mundo do e-commerce e marketing digital deve saber de outras mudanças que também são importantes.

 

A plataforma de e-commerce Tray, que pertence ao grupo Locaweb, anunciou nessa terça (13/09) em seu blog a aquisição da também plataforma de e-commerce Fbits.

aquisicaoUm dos mercados mais fortes que a Fbits atua é o desenvolvimento de plataformas e ferramentas para o público corporativo.

Com foco no varejo, a Tray começou a atender também o mercado corporativo, sendo que há seis meses se reestruturou e deu início a uma área exclusiva voltada para esse público. A meta da empresa é capturar sinergias para ampliar a vantagem competitiva e gerar aumento no valor percebido pelos atuais clientes corporativos de ambas as marcas.

fbits-ecommerceAgora incorporada a Tray, a FBITS permanece com sua operação em Curitiba e passa a contar com toda a estrutura e expertise da unidade de e-commerce da Locaweb.

De acordo com Willians Marques, cofundador e CEO da Tray, a expectativa é acelerar ainda mais o crescimento, que hoje chega próximo a 40% ao ano. “Com a entrada da FBITS, esse número deve ultrapassar os 50%, vindo principalmente de clientes de médio e grande porte. Por todo o trabalho e empenho ao longo dos 13 anos de história da Tray, o maior reconhecimento que podemos ter é obter esse resultado em um mercado que cresceu 5,2% no primeiro semestre desse ano” conclui Marques.

 

Daniel Arend

MBA em Estratégia Empresarial e Inteligência Competitiva. Gestor da equipe de executivos de conta da SEO Master e docente na Pós Estratégia em Mídias Digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *